***

Teste Teste Teste

PARCEIRO

Leia BUSK BÍBLIA

DE QUAL FORMA VOCÊ CRÊ O MILÊNIO ACONTECENDO?



AS DUAS FORMAS DE MILÊNIO. 

O milênio é conhecido por estudiosos e leitores do Apocalipse como sendo um período de mil anos literais ou simbólicos em que Satanás ficará preso em um abismo espiritual, sem poder agir pessoalmente sobre os vivos. Ap. 20: 1-3

Situar os eventos apocalípticos todos após o milênio ou todos antes do milênio não parece prudente. Vamos apresentar abaixo os únicos dois modelos possíveis para todos os que acreditam que a Grande Tribulação e o milênio é uma verdade incontestável. 




Admitindo que já houve um princípio de dores que ocorreu entre os cristãos e judeus em 68 e 70 d.C, e relacionado à Grande Tribulação que virá, temos essa hipótese:

O princípio de dores referido pelo Senhor Jesus em Mateus 24:8 e as visões de Daniel sobre a destruição da cidade e do templo em Daniel 9: 26, apontam para os genocídio de cristãos e judeus que se iniciou com imperador romano Nero em 65 d.C e depois com a destruição de Jerusalém e do templo pelo general imperador romano Tito Flávio em 70 d.C.



Tão horrendos eram os massacres e torturas infligidos aos cristãos e judeus por ordem dessas duas personagens Nero e Tito, que nem mesmo as atrocidades da santa inquisição espanhola imposta pela igreja Católica Apostólica Romana a partir do ano 1478 aproximadamente, foram capazes de igualar.

O princípio de dores pode ter sido desencadeado por Nero e Tito.

Se esta hipótese estiver correta, onde colocar o milênio depois desse princípio de dores.

Levando em conta que o princípio de dores tenha sido realmente desencadeado a partir no ano 68 e 70 d.C, chegamos a esta hipótese de milênio: 

Alternativa A:

A primeira parte dos eventos apocalípticos que culminarão na grande tribulação ocorreu em 68 e 70 d.C com o massacre de cristãos e judeus e finalmente o cerco e destruição de Jerusalém e do templo.



O milênio já ocorreu em algum ponto desses mais de dois mil anos. 

Neste caso Satanás já está liberto do abismo e iniciará ou já iniciou na primeira e segunda guerra mundial de Hitler, a segunda parte dos eventos apocalípticos (guerras, torturas, perseguições, genocídio a cristãos e judeus e guerra mundial). 

Satanás está manipulando presidentes, reis e califas da envergadura e postura de Hitler, e está perto de iniciar uma terceira e última guerra mundial para cercar Jerusalém e repetir com mais intensidade os genocídios de judeus e cristãos. 


Durante a terceira guerra mundial, surgira este califa ou presidente com toda a postura e ideologias de Hitler contra os judeus e cristãos, e será ele o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel 9: 26, 27 e confirmado por Jesus Cristo em MATEUS 25: 14 - 22. 

Esse abominável da desolação fará uma aliança com Israel no inicio dos três anos e meio, mas quebrará o acordo e a Grande Tribulação se intensificará ainda mais, e continuará por mais três anos e meio. 

Serão anos de guerra mundial e de sofrimentos e perseguições como nunca houve, nem jamais haverá algo parecido contra judeus e cristãos.

Jesus voltará visível e fisicamente e iniciará o juízo de condenação e salvação.



Alternativa B:

O principio de dores começou na primeira e segunda guerra mundial de Hitler, seria este o principio de dores profetizado por Jesus Cristo em Mateus 24: 1-13. 




Mas, esse principio de dores voltará como uma tribulação, e se intensificará durante três anos e meio numa terceira guerra mundial. Surgirá então o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel 9: 26, 27 e confirmado por Jesus Cristo em MATEUS 25: 14 - 22. 

Esse abominável da desolação fará uma aliança com Israel no inicio dos três anos e meio, mas quebrará o acordo e a Grande Tribulação se intensificará ainda mais, e continuará por mais três anos e meio. 

Serão anos de guerra mundial e de sofrimentos e perseguições como nunca houve, nem jamais haverá algo parecido.



Os salvos vão ser tirados no principio da Grande Tribulação mediante um arrebatamento secreto a encontrar Jesus nos ares, na nova Jerusalém.

Satanás será preso e jogado no abismo no final da Grande Tribulação, só então se inicia o milênio. Porém depois do milênio Satanás e seus anjos caídos serão soltos um pouco de tempo.

Neste caso Jesus só virá visível e fisicamente para salvar a Jerusalém terrestre do cerco dos exércitos influenciados por Satanás, a daqui pelo menos mil anos, quando a Grande Tribulação alcançar o seu auge depois do milênio. Antes desse momento, os Judeus estarão passando o milênio na terra, os salvos estarão passando o milênio nos céus, na nova Jerusalém.





De qualquer forma, a volta de Jesus pode ser eminente. Na alternativa “A” para os que “não admitem, não creem” numa vinda secreta somente aos salvos gentios antes do milênio e outra manifesta a todos os perdidos e a salvos judeus depois do milênio.

Na alternativa “B” para os que “admitem, acreditam” numa vinda secreta somente aos salvos gentios antes do milênio e outra manifesta a todos os perdidos e a salvos judeus depois do milênio.

Qual das duas hipótese você acredita e por quê?

Por: Jurandir Ap. Gomes.

Fontes: BÍBLIA ALMEIDA REVISTA E CORRIGIDA NA GRAFIA SIMPLIFICADA.  Isso é Hebraico ;  DavarElohim.Com.br  ;Olharprofetico.com.br; Pensamento Cristão Essencial



O RIO DA VIDA EXISTIRÁ NA NOVA TERRA...





Total de visualizações

***

*******

 Ultimato Estudos Bíblicos Aprofundados.

A HISTÓRIA DE ANNE FRANK E O DIÁRIO


 

APÓCRIFO DE ENOQUE E A BÍBLIA SAGRADA


 

ASSEMBLEIA DE DEUS ENSINA SOBRE O CÉU

 O QUE AS ASSEMBLEIA DE DEUS ENSINAM SOBRE OS CÉUS R O PARAÍSO?

NO CÉU VEREMOS DEUS E JESUS

 NO CÉU VEREMOS DEUS E JESUS?

COMO A BÍBLIA DESCREVE A VOLTA DE JESUS?

 COMO A BÍBLIA DESCREVE A VOLTA DE JESUS CRISTO?

A HISTÓRIA DE SATANÁS E OS ANJOS CAÍDOS

 SATANÁS E SEUS ANJOS CAÍDOS AINDA TÊM ACESSO AOS CÉUS DE DEUS?

REAL: A MENINA QUE VISITOU O PARAÍSO

 A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ANNABEL, A MENINA QUE VISITOU O PARAÍSO DE DEUS.

O RIO DA VIDA EXISTIRÁ NA NOVA TERRA?

 O RIO DA VIDA EXISTIRÁ MESMO NA NOVA TERRA? O QUE DIZ A BÍBLIA: SÍMBOLO OU FATO?

O QUE POUCOS SABIAM SOBRE O APOCALIPSE

 O que quase ninguém sabia sobre o Apocalipse.

COMO SERÁ A NOVA TERRA NA ETERNIDADE?

 A BÍBLIA DIZ COMO SERÁ A NOVA TERRA NA ETERNIDADE?

AS 2 FORMAS DE MILÊNIO: VC CRÊ EM QUAL?

 AS DUAS FORMAS DE MILÊNIO: EM QUAL VOCÊ ACREDITA?

OS ANJOS ESTÃO ENTRE NÓS?

 OS ANJOS ESTÃO ENTRE NÓS?

A TUMBA DO JARDIM EM JERUSALÉM..

 O IMPRESSIONANTE JARDIM DA TUMBA EM JERUSALÉM.

PASSEIO VIRTUAL POR JERUSALÉM.

 PASSEIO VIRTUAL POR JERUSALÉM.

TUDO O QUE OS DESIGREJADOS FAZEM.

 DESIGREJADOS: COMO SE REÚNEM, O QUE ENSINAM?

GRAÇA OU CARIDADE: QUAL A SUA ESCOLHA?

 O AMOR DO APÓSTOLO JOÃO NA ILHA DE PATMOS.

FILME: O FILHO DE DEUS. COMPLETO E EM BR

  Filme "O Filho de Deus". Completo e dublado.

FILME EM HD: VOCÊ ACREDITA?

 FILME: VOCÊ ACREDITA?

FILME: O APOCALIPSE DE JOÃO.

 FILME: O APOCALIPSE DE JOÃO

Popular Posts

*******




*







Tecnologia do Blogger.

Páginas